A Globo não tem o que reclamar do show de Lady Gaga, que será exibido no próximo sábado (3), em plena praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A emissora conseguiu vender todas as cotas de patrocínio do show da artista. Começou com três grandes marcas, mas acabou fechando com oito, algo impressionante.
Quem teve prioridade no patrocínio para o evento foram as marcas Santander e Corona, por serem responsáveis também pelo investimento do evento. Porém, tem outras marcas que conseguiram a cota principal, como 99, Zé Delivery e C&A. As marcas Dove, Deezer e Absolut focaram na parte digital. A exposição das marcas, segundo o colunista Gabriel Vaquer, da coluna Play, do jornal O Globo, começou nesta segunda-feira (28).
Para os fãs da cantora, tem um aviso: o show será transmitido pela Globo, Multishow e Globoplay com atraso de 10 minutos. Um pedido da cantora. Para a TV aberta, foram convocadas Ana Clara e Kenya Sade. No canal fechado, até o ator Diego Martins foi escalado para cobertura.
A última vez que Lady Gaga se apresentou no Brasil foi em 2012. Em 2017, quase se apresentou no Rock in Rio, mas, por questões de saúde, ficou fora da grade do evento.