Na tarde desta sexta-feira (4), a influenciadora Júlia Gomes, de 23 anos, se manifestou sobre as acusações de suas ex-colegas de 'Chiquititas', que apontaram que ela tratava mal todas as meninas do elenco da novela do SBT.
Recentemente, em um podcast, a jovem afirmou que teria sofrido exclusão de outras crianças da trama infantil, gravada em 2015, fazendo com que atores da época se manifestassem contra a sua declaração.
"Oi, gente, quero falar com vocês sobre algo que eu compartilhei recentemente no podcast. Me questionaram e eu me senti à vontade para dividir esse momento da minha vida, que foi difícil, porque foi uma realidade que eu vivi, foi uma dor que eu realmente passei. Naquela época, éramos todos crianças, agíamos na impulsividade, como em qualquer situação, cada um carrega suas próprias dores e perspectivas", iniciou, em um vídeo publicado no Instagram.
Júlia Gomes disse que segue amadurecendo e buscando a sua evolução como pessoa. "Toda história sempre tem dois lados e eu entendo que cada pessoa tem a sua vivência sobre o que realmente aconteceu. Mas o mais importante é que hoje todos nós amadurecemos muito, já somos adultos vivendo suas questões. Aprendi muito com essa experiência, sigo buscando evoluir sempre e é isso", finalizou.