A cantora sertaneja Roberta Miranda, de 68 anos, revelou mais detalhes do golpe milionário que levou de uma advogada, que era uma das responsáveis por administrar sua carreira, além de ter sido sua comadre. Em entrevista ao podcast de André Piunti, a artista disse que foi saqueada em mais de U$ 6 milhões de dólares (35 milhões na moeda brasileira).
"Foi um tombo terrível. Além do tombo financeiro, porque foram mais de US$ 6 milhões, ainda teve o tombo emocional, porque não é brincadeira você confiar na pessoa [e ela lhe dá uma rasteira]", desabafou a sertaneja.
Roberta Miranda disse que não tinha tempo para administrar suas finanças e que errou ao confiar em terceiros. "A pessoa lhe dá beijo na face, come da sua comida, e eu inocente porque eu não tinha tempo [para olhar minhas finanças]. É inadmissível uma pessoa que faz a quantidade de shows como eu fiz, que correu tanto como eu corri, ver uma conta bancária", contou ela.
Ainda na entrevista, a cantora sertaneja disse que a 'golpista' colocava todos os seus imóveis no nome dela e que não conseguiu recuperá-los depois de ser passada para trás. "É muito difícil. Na época eu tinha 18 imóveis todos em locais muito bons, mas tive que vendê-los para me manter", completou Roberta Miranda.