Gkay abriu o coração sobre o distúrbio de imagem que sofreu e a faz se submeter a uma série de procedimentos estéticos. A influenciadora contou como o acompanhamento psicológico a ajudou lidar com sua imagem de outra maneira e a controlar seu temperamento.
"A Gkay do Velho testamento era bem apocalíptica. Barraqueira mesmo. Agora, sou uma nova mulher", brincou a atriz em entrevista ao jornal Extra, onde afirmou que a busca por apoio profissional a ajudou a ser mais serena e se envolver em menos brigas, bem como repensar os distúrbios de imagem que a fizeram cometer alguns excessos em seu corpo.
"Já fiz, refiz, botei. Fiz tudo. Fiz bichectomia, rinoplastia, harmonização, laser, lipo na papada...", comentou Gkay, que explicou o que a fez optar por reverter os procedimentos, retomando a aparência mais natural.
"A primeira coisa que começou a me incomodar foi não enxergar mais o meu sorriso. Eu estava com muito preenchimento. Eu tive muita distorção de imagem. Eu colocava o preenchimento e quando desinchava eu falava com o médico que queria mais. Nunca era o suficiente. E quando fui tirando, senti que eu rejuvenesci. Primeiro, eu fazia os procedimentos para ficar mais jovem, mas eu fazia tanto que estava parecendo aqueles bonecos de corda", relembra a atriz.
Para Gkay, a pressão estética vinda das redes sociais foi uma influência para tantas modificações corporais: "Quando entrei na Internet, eu comecei a receber críticas assim de coisas que nem eu gostava em mim. E aquilo fica muito presente, complicado na minha cabeça. Nessa busca, nesse exagero para suprir a demanda dos outros, acabar com as críticas, acabava sendo ainda mais criticada pelas mudanças".