Rafa Kalimann relembrou de uma noitada inusitada em que foi parar na festa de um mafioso italiano. A atriz contou tudo o que aconteceu e como saiu dessa roubada durante o episódio desta terça-feira (13) do "Que História é Essa, Porchat?".

A ex-BBB explicou que tudo começou no Festival de Cinema de Veneza, onde conheceu o simpático homem que a chamou para uma after party depois do evento principal. 

"Ele era muito legal, muito legal mesmo! Me apresentava para as pessoas do evento. [...] Todo mundo o cumprimentava, ele era uma pessoa muito sociável, muito política", disse a apresentadora, que contou que entrou com um amigo num barco e que já no trajeto ficou preocupada: "O sinal foi acabando do meu telefone, fiquei preocupada".

Rafa então chegou a uma ilha, onde acontecia uma festa, segundo ela, sem o tempero brasileiro. Pouco depois, foi embora do local com a ajuda de um casal. Dias depois, a influenciadora foi voou para Nova York, onde cobriu outro evento.

Na cidade americana, a atriz recebeu uma mensagem do italiano, que disse estar no local e a convidou para outra festa. Rafa topou o convite e curtiu a noite com o homem. Ao sair do local, percebeu que o carro dele estava cercado por outros dez de sua equipe e seguranças.
 
"Eu falei: 'Tem alguma coisa muito errada acontecendo aqui'", comentou a famosa, que começou a conversar com os amigos em português e, ao sugerir que o homem poderia pertencer a máfia italiana, levou um susto ao receber uma resposta positiva do própria mafioso.
 
"Máfia italiana [em italiano] é a mesma coisa [no idioma], é parecido. [...] E ele era. Ele olhou para trás, meio que se entregando... Ele era da máfia italiana", relatou a atriz, que estava a caminho de outra festa com o italiano.

Assustada com a situação, Rafa Kalimann esperou chegar no no local do evento para chamar um carro de aplicativo e fugir dali: "E eu, 'pastelzona'. [...] Uma pessoa inconsequente".

Confira a história completa: