Paulo Ruy Barbosa, pai da atriz Marina Ruy Barbosa, saiu em defesa da filha, que foi alvo de críticas nas redes sociais em uma publicação sobre sua passagem da brasileira pelo Festival de Cannes, na França, e a homenagem que recebeu da revista Forbes.

Tudo começou quando Paulo celebrou o destaque que Marina teve no evento e na publicação. "Parabéns por mais uma conquista!", escreveu o empresário, que recebeu comentários negativos, como de um internauta que questionou a relevância da participação da atriz na premiação.

"Atriz que vai aos festivais só para desfilar looks (risos). Nem os colegas, [como] Wagner Moura, fazem uma menção a essa ‘estrela’… cinco anos seguidos e até hoje não foi convidada a fazer um trabalho internacional (risos)", disparou o internauta. 

Paulo Ruy Barbosa não deixou barato e rebateu o rapaz: "Quanto mais sucesso ela faz, mais prêmios e homenagens internacionais recebe, maior é a infelicidade de haters como você! Ser homenageada na França é muito chique, não é para qualquer uma, não é? Global Fashion Icon, hater!"

O empresário se referiu ao prêmio que Marina Ruy Barbosa recebeu na The EMIGALA 2025, em Dubai, de "Global Fashion Icon of the Year".

O pai da atriz ainda destacou a trajetória da filha e reforçou que a filha conquistou tudo por mérito próprio: "A carreira dela fala por si só, e graças somente ao trabalho incrível que ela faz, sem nunca precisar se escorar na fama de terceiros. A consequência disso é ser convidada para os melhores papéis, os melhores contratos publicitários, as capas de revistas nacionais e internacionais, prêmios nacionais e internacionais. Sinto muito, não adianta tentar diminuir as conquistas dela, que são muitas. Ela está em outro patamar".

Confira: