A humorista e radialista Mônica Vital, a Marleninha Matos do extinto programa "Pânico na TV", morreu no domingo (25), aos 59 anos, em Vinhedo, no interior de São Paulo, onde morava. A informação foi confirmada por sua prima Vera Lúcia Barbosa através de um post no Facebook.

"Muito triste com a notícia da morte de minha querida prima Mônica Vital, a Marleninha Matos do Pânico. Espero que esse POST alcance a produção do programa Pânico e elenco, a fim de que lhe rendam as merecidas homenagens. O velório e sepultamento serão no cemitério municipal de Vinhedo (onde ela residia), amanhã (segunda), às 11h. Que Deus conforte toda a família e amigos. Descanse em paz, prima", escreveu a prima da artista.

De acordo com Vera Lúcia, a humorista teve um mal súbito, foi socorrido, mas não resistiu. O velório e o sepultamento aconteceram na tarde desta segunda-feira (26), segundo relatou o Cemitério Municipal de Vinhedo ao UOL.

Mônica Vital ganhou notoriedade ao participar do extinto programa "Pânico na TV", nos anos 2000. Tanto nas temporadas produzidas pela RedeTV! quanto na passagem da atração humorística pela Banda, a artista atuou parodiando a produtora e ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos

Rodrigo Scarpa, o Vesgo, Carioca e o perfil oficial do Pânico lamentaram a morte de Mônica Vital nas redes sociais. "A presepada deu picos de 9 pontos na noite de domingo", lembrou o primeiro. "Que pena? Meus sentimentos", escreveu o segundo.

Confira: