Maria Beatriz, de 20 anos, e sua irmã Bianca, de 15 anos, conhecida como "Bia", foram mortas a tiros no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (1º/5), quando as jovens estavam com amigos em um espigão na praia. As vítimas eram criadoras de conteúdo digital e somavam mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.
Os agressores chegaram ao local utilizando uma moto aquática e um bote a motor, efetuaram os disparos e fugiram pelo mar. Maria Beatriz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Bianca foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Redentor, mas também não sobreviveu.
O influenciador Antônio Victor de Araújo, conhecido como “Moscow”, utilizou as redes sociais para desabafar sobre o caso. Umas das vítimas, identificada como Bianca dos Santos, de 15 anos, era companheira do influencer e, segundo Victor, a jovem estaria grávida de dois meses.
Por meio das redes sociais, o influenciador publicou diversos vídeos lamentando a morte da namorada e revelando a possível gravidez. Em um desabafo indignado, ele disse:
“Ninguém sabia, gente [da gravidez]. Só eu, ela e a Bia sabíamos disso. Ela estava com suspeita de gravidez, mas parece que já estava. Isso foi covardia. Por que não vêm para dentro do problema? Onde estão? Para vocês levarem, seus filhos da puta!”, disse o influenciador em um vídeo nas redes sociais.