O remake de Vale Tudo está no ar há pouco mais de um mês! E a trama de Manuela Dias corrigiu um detalhe envolvendo o personagem Renato, vivido por João Vicente de Castro, que acabou incomodando o público de casa.

O dono da Tomorrow vai deixar a casa do vilão Marco Aurélio, vivido por Alexandre Nero, após boa parte do público questionar as condições financeiras do publicitário.

De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, as mudanças na vida do Renato começam quando ele ver seu romance com Leila (Carolina Dieckmann) não vingar.

Depois, a autora Manuela Dias vai inserir um segredo na vida de Renato, totalmente ligado com a chegada de Milena (Julianne Trevisol). Com a chegada da personagem, o empresário finalmente terá a sua casa própria.