Alexandre Nero, o Marco Aurélio de Vale Tudo, nos stories do Instagram, na última segunda-feira (16), vazou os bastidores da cena do polêmico casamento de Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão). Nas imagens, alguns atores brincam com o ator, inclusive Debora Bloch, a Odete Roitman.
Contudo, o ator percebeu o erro e removeu o conteúdo de suas redes sociais, mas foi inútil. Já tinha viralizado em vários perfis, inclusive na rede social X. “Vestido de Maria de Fátima não me agrada, mas quem sou eu!”, “Só assim para tentar engajar essa bomba”, “Ele fazendo o papel do Vídeo Show”, foram alguns comentários.
Por falar em Alexandre Nero, o ator explicou a versão “fofa” do vilão Marco Aurélio no remake, gentil com as mulheres, adora crianças e não pega tão pesado com o filho Tiago, papel de Pedro Waddington.
“Era isso que se esperava, né? O mundo mudou e as relações pessoais ficaram mais duras. Só que a Manuela resolveu não fazê-lo tão terrível, e aí surge esse cara carismático, sensível e sedutor. A sedução não tem a ver só com homem e mulher. Tem a ver com fascínio, com encantamento… Os picaretas são extremamente sedutores. Quem vai dar dinheiro para um cara que não é sedutor, né? Políticos são supersedutores”, explicou.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br