Após um começo difícil, com audiência decepcionando na Grande São Paulo, o remake de Vale Tudo voltou a ser o produto mais visto da TV brasileira. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5.
Segundo o colunista, que compartilhou dados do Kantar Ibope, a trama de Manuela Dias teve um ótimo desempenho no período entre 16 e 21 de junho, marcou 22,5 pontos e ficou empatada com alguns jornais locais. A novela Dona de Mim, sucesso no horário das sete, ficou com 21 pontos.
A Globo estava desesperada com a audiência de Vale Tudo. Esperta, a emissora tem usado o Mundial de Clubes para também alavancar a trama, com capítulos mais cedo e colocando os principais acontecimentos da trama no dia em que times brasileiros também jogam. Raquel (Taís Araújo) e Maria de Fátima (Bella Campos) também voltaram a protagonizar barracos, algo que refletiu no ibope com 23 pontos em São Paulo e 33, no Rio de Janeiro.
No último domingo (22), a Globo voltou a intensificar a divulgação de Vale Tudo. Debora Bloch concedeu entrevista no Fantástico e contou sobre as novas maldades de Odete Roitman.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br