Giovana Cordeiro resolveu abrir o jogo e revelou que foi violentada sexualmente aos 18 anos de idade, quando retornava de uma gravação com um colega. A atriz, que viveu a protagonista de Fuzuê, na TV Globo, contou que na época não entendeu que se tratava de um abuso.
Segundo a atriz, o homem não havia demonstrado interesse por ela, anteriormente. “Ele havia me oferecido uma carona até a minha casa, aceitei e cochilei no carro. Acordei na garagem da casa dela”, contou ao jornal O Globo.
“Fiquei muito assustada, tive medo de ser agredida em um lugar que não fazia ideia de onde era. Decidi ficar por achar que fosse mais seguro e logo me deitei pra dormir. Mas ele não me deixava cair no sono e fez sexo comigo sem o meu consentimento“, contou.
Cerca de 5 anos depois, Giovana desenvolveu uma infecção recorrente associada ao medo e só então entendeu o que havia acontecido. “Era como seu o meu corpo quisesse me punir ou me alertar para uma necessidade de cura de uma culpa que eu não tinha”, disse ela.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br