Da mesma forma que acontece no BBB, a Globo cuidará das ações comerciais dos novos participantes do reality de culinária, Chef de Alto Nível, comandado por Ana Maria Braga. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5.

Isso quer dizer que nos perfis do Instagram dos participantes vão aparecer o e-mail para fechar contratos de publicidade com a ViU, empresa que gerencia comercialmente os artistas. Na empresa, tem grandes nomes globais, como Eliana, Maria Beltrão, Tadeu Schmidt, Gil do Vigor e outros.

Contudo, o contrato da Globo com os participantes comercialmente dura apenas três meses. Mas nada impede que seja renovado com os participantes que tiveram maior relevância na atração ou que viraram os queridinhos do mercado publicitário.

Comandado por Ana Maria Braga, o Chef de Alto Nível estreia dia 15 de julho. É uma versão brasileira do Netx Level Chef. A apresentadora não esconde a emoção com o novo projeto em pleno horário nobre da emissora. “É um privilégio e tanto, viu? Poder, nessa fase da vida, viver uma nova experiência tão cheia de significado que me enche de gratidão. Eu não poderia estar mais feliz e orgulhosa das histórias que estamos contando. Cada episódio é uma descoberta, uma emoção nova, e eu sigo aprendendo com tudo isso”, comentou.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br