A novela Vidas Paralelas, que vai ser escrita por Cristianne Fridman e Walcyr Carrasco, uma espécie de dorama brasileiro, foi aprovada pela Globo. A informação é da coluna Play, do Jornal O Globo.

O protagonista será André Luiz Frambach e a mocinha Giullia Buscacio. Ele será um playboy, que vai acabar entrando como um espião na empresa da família a mando do seu pai, papel de Marcelo Serrado. O patriarca da família será casado com Flávia Alessandra na trama. A governanta será feita por Kelzy Ecard.

O playboy, como espião, óbvio, vai esconder sua identidade, mas vai acabar se apaixonando por uma funcionária da empresa e aí tudo vai desandar. Felipe Camargo, que estava afastado das novelas, vai ser o pai da mocinha. O elenco pode sofrer alterações, tudo vai depender das datas de gravações.

Ao que tudo indica, a novela curta será exibida em 2026. Contudo, ainda não existe uma definição se vai ser na plataforma de streaming Globoplay ou na TV aberta, provavelmente no fim das tardes, no antigo horário do seriado Malhação.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br