Boninho, ex-diretor da Globo, na última sexta-feira (11), se reuniu com seu pai, Boni, com Julio Casres, presidente do São Paulo, e também com Alarico Naves, o atual diretor-geral de comercialização da Record. Só por esse último nome, o marido de Ana Furtado pode ter definido seu futuro na TV.

Em seu perfil na rede social, em tom de mistério, o diretor ainda perguntou aos seguidores quem eles gostariam de ver no comando de um novo reality de confinamento. Campeão do BBB 22, o cantor Arthur Aguiar se manifestou. Sarah Andrade, do BBB 21, também. Atrevido, Andre Marques soltou: “Você, senhor (risos)”.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, ainda não existe nenhum contrato assinado de Boninho com a Record, mas ele crava que o novo reality show vai estrear no primeiro semestre de 2026, assim que terminar a edição do BBB 26.

Por agora, Boninho está voltado para lançar o The Voice no SBT. Em março, a apresentadora Silvia Abravanel não viu com muito entusiasmo a ideia. “Acho legal [a contratação], e tudo é superválido para a emissora. Mas não acho que ele vai ser o salvador da pátria, ninguém vai ser. Ele teria que vir para o SBT e trazer inovação, e não mais do mesmo. The Voice, para mim, é mais do mesmo. É a minha opinião“, disparou.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br