O influenciador Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido como Buzeira nas redes sociais, transformou a "brincadeira da gravata" em seu casamento com Hillary Yamashiro em uma arrecadação milionária. O evento ocorreu no domingo (13) em São Paulo. Segundo o influenciador, os presentes recebidos durante a brincadeira ultrapassaram R$ 10 milhões em valor.

A cerimônia chamou atenção nas redes sociais pela forma como a brincadeira tradicional foi executada.  Alguns convidados que não tinham dinheiro em espécie ofereceram objetos de luxo, como relógios e joias, para contribuir com o casal. Maquininhas de cartão também estavam disponíveis na festa.

Nem todos os presentes reagiram bem à situação. O influenciador Hytalo Santos deixou a festa, enquanto MC Daniel demonstrou surpresa com o costume.

Buzeira, que tem 14,6 milhões de seguidores do Instagram, comentou o episódio após a repercussão: "Festa de milionário, vocês acharam que ia ser uma gravata normal. Tiveram alguns que a gente nem precisou pedir, já deram Rolex, granada, colar de ouro. Só Hytalo lá que saiu correndo e se trancou no banheiro, ficou com medo e sumiu da festa, não tá acostumado com a periferia".

O casamento aconteceu em São Paulo, cidade onde Buzeira nasceu, no bairro de Itaquera, zona leste da capital paulista. O relacionamento do casal começou em 2015, quando o influenciador enfrentava dificuldades financeiras. Bruno deixa claro em suas postagens no Instagram que hoje vive da ostentação porque já passou por momentos difíceis, "gasto sem dó porque eu sei o que é passar vontade ", escreveu em um post no feed.

Antes da fama nas redes sociais, Buzeira tentou carreira no futebol e na música. A ascensão financeira do influencer começou com a venda de rifas on-line e sorteios de veículos. Posteriormente, ele desenvolveu um modelo de negócio baseado em "ações" promocionais, sorteando prêmios mediante metas de venda.

Atualmente, o jovem ostenta uma vida de alto padrão, com viagens internacionais e aquisição de bens de luxo, incluindo três automóveis Lamborghini.

Em 2023 e 2024, Buzeira foi alvo de operações da Polícia Federal, com mandados de busca e apreensão. Ele responde a processos por suspeitas de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, tráfico de drogas e ocultação de patrimônio, que tramitam na 1ª Vara de Crimes Tributários de São Paulo.