A rapper Cardi B, de 32 anos, foi processada por uma fã por ameaça, agressão e negligência. Durante uma apresentação da artista em 2023, uma mulher teria jogado sua bebida na cantora, que revidou com o microfone.
Nos documentos, a mulher afirma que Cardi B teria pedido que o público jogasse suas bebidas para o alto e que ela não teria sido a única a fazer isso.
"Muitos integrantes da plateia atenderam aos pedidos, jogando seus drinks na direção do palco. Muitos deles visivelmente atingiram Cardi B e a área ao seu redor", disse o advogado de defesa da mulher.
Por outro lado, a equipe jurídica de Cardi B afirma que o caso já foi investigado e arquivado pela Justiça.
"A abertura de um processo civil contra [Cardi B] referente a um incidente com microfone dois anos atrás é uma tentativa de obter dinheiro digna de dó. A Polícia Metropolitana de Las Vegas e a Procuradoria do Distrito de Clark County arquivaram este caso por provas insuficientes há muito tempo, mas aparentemente a oportunidade de lucrar sobre uma celebridade foi boa demais para um escritório de advocacia negar", disse Drew Findling em comunicado enviado ao site EW.