Ex-companheira de Manoel Gomes, cantor do hit 'Caneta Azul', Diva Gomes falou pela primeira vez sobre o término com o artista que, segundo a mulher, teria saído de casa, sem explicações, enquanto ela fazia compras no supermercado.

Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, Diva declarou que se sentiu abandonada e teve crises de ansiedade ao ser comunicada do pedido de divórcio pelo advogado de Manoel Gomes, dias depois do desaparecimento do cantor.

"Entrei no quarto e nada do Manoel. Desci, ninguém. Fui na portaria desesperadamente e perguntei: Pelo amor de Deus, você viu se o Manoel passou aqui?", relatou Diva, que contou ter conversado com Manoel após o término e que ele não teria confirmado que de fato queria se separar.

"Queria ter esse momento, eu e ele para ele me explicar e eu entender ele. Por que ele fez isso, por que aconteceu isso?", disse a mulher. Já de acordo com os advogados de Manoel Gomes, em nota enviada ao programa, Diva e ele tinham um "um relacionamento afetivo, que foi encerrado de forma unilateral e respeitosa por decisão do artista".

O comunicado destaca ainda que o cantor deixou a residência em que o casal vivia com todos as despesas pagas: "Manoel Gomes comunicou formalmente o término da relação e deixou o imóvel que ambos compartilhavam, levando apenas seus pertences pessoais".

Por outro lado, o advogado de Diva, em entrevista ao Balanço Geral, afirmou que os dois tinham sim um relacionamento formal e que ela vai recorrer à partilha de bens.

"Nós vamos apurar os bens que o casal conquistou durante a constância da união, e o que eles conquistaram tem de ser partilhado em 50% para cada parte", declarou o advogado Rinaldo Stoco Gaidargi.