A influenciadora Gabriela Pugliesi, de 39 anos, relembrou traumas que ocorreram em sua vida durante a infância. Em seu depoimento, a influenciadora fitness afirmou ter sido abusada por um pai de uma amiga aos 7 anos de idade.
"Quando eu era pequena, quando tinha uns 7 ou 8 anos, fui abusada pelo pai de uma amiga. Eu cresci sem a presença do meu pai. Hoje eu sei que ao longo da minha infância e adolescência eu vivi alguns eventos traumáticos", relatou a famosa.
A artista também disse ter sofrido diversos eventos traumáticos durante a sua fase adulta. "Abuso psicológico no meu local de trabalho, várias coisas. Eu nunca falei abertamente sobre isso porque não tinha o ponto de vista que tenho hoje sobre falar sobre", admitiu.
Ainda em seu desabafo, a influenciadora fitness apontou que é preciso lutar contra as feridas do passado para conseguir seguir em frente.
"Eu entendi que não tinha culpa do que aconteceu, eu era uma criança. Eu entendi que permanecer naquela dor era uma escolha minha, e eu não podia deixar que as pessoas que me machucaram também decidissem quem eu ia me tornar", completou Gabriela Pugliesi.