Na última segunda-feira (28), a Band resolveu voltar a investir em tramas turcas em sua grade após seis anos. A trama, intitulada de Cidade Cruel, versão América Latina, estreia em setembro. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5.
A nova trama vai ficar no lugar do remake de Café com Aroma de Mulher, que não atingiu o sucesso esperado pela emissora do Morumbi. Zalim Istanbul, como é intitulada na Turquia, tem apenas 39 capítulos, com 120 minutos de duração cada um. Originalmente, foi exibida em 2019.
Basicamente, a história foca na trama de Agah Karacay (Fikret Kuskan), que tem dois filhos e também vive com sua esposa, a vilã Seniz (Mine Tugay). Contudo, o mocinho perde o seu irmão mais velho e acaba tendo que cuidar do seu sobrinho deficiente Nedim. Porém, a esposa não gosta do rapaz e faz de tudo para tirá-lo dos cuidados do marido.
Cidade Cruel deve estrear dia 9 de setembro. Antes mesmo de A Record investir em tramas turcas, como Força de Mulher, a Band já apostava em tramas desse gênero desde 2015.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br