O surfista Pedro Scooby, de 36 anos, abriu o jogo sobre a sua atual relação com Luana Piovani, mãe de seus três filhos. Em entrevista ao UOL, o ex-BBB declarou que o diálogo entre os dois tem sido "ótimo" e que ambos têm chegado a consensos quanto a criação dos filhos.

"Eu nunca vou ser exatamente o que ela quer, porque esse é o grande problema [dela comigo], que não é o meu com ela. Acho que o que a gente passou foi reflexo do que as pessoas passam em casa quando se separam, porque às vezes uma parte quer uma criação de um jeito, a outra quer do outro, nunca vai ser 100%", afirmou o atleta.

"Mas acho que se comunicar é o grande lance da criação de filhos com pais separados, tentar mostrar de uma forma mais de boa que por esse caminho será o melhor para as crianças. Então hoje a gente tem uma relação bem de boa", acrescentou.

Ainda no bate-papo, o surfista garantiu que tenta manter um bom diálogo com a ex, para que isso não se reflita na convivência com as crianças.

"Pode ter alguns escorregas de ambas as partes, o que é normal. [Mas aprendemos] que na criação de filhos de pais separados os dois têm que ceder um pouco, e é isso. Eu amo meus filhos e sei que quando os pais brigam isso reflete nas vidas das crianças, e o melhor do mundo para os nossos filhos é a gente ter uma boa relação", completou Pedro Scooby.