Jullio Reis celebrou a sintonia com Manu Gavassi e a filha recém-nascida do casal, Nara. O ator, que encantou o público ao interpretar Cazuza no filme "Homem com H", que retrata a história do cantor Ney Matogrosso, contou como sua vida se transformou com a chegada da herdeira.

"Eu não imaginava que eu poderia sentir tanto amor por um serzinho", declarou o artista em entrevista à revista GQ, na qual também destacou a sintonia com Manu: "Estamos muito conectados, mas isso não vem de agora. Ter um filho potencializa as coisas, mas desde que nos conhecemos, temos um estilo de vida muito parecido, de cuidar um do outro e gostar de estar em casa. É aqui onde nos encontramos, descansamos e temos nosso lazer. Acho que a Nara só potencializou tudo isso".

Jullio abriu o coração sobre como sente a respeito da filha: "Parece que você atravessa uma ponte e conhece outro lugar da vida que você realmente só acesso através da paternidade. Você olha um 'ser humaninho' tão novo no mundo, que depende de você no cuidado, carinho e afeto, e aquilo se torna mágico. Quando eu olho para ela, não vejo apenas minha filha, mas também minha criança interior".

O ator disse também que pretende repassar todo o amor que recebeu da família para Nara como um legado: "O amor transforma e vai se desdobrando em outras coisas, seja no afeto, na palavra, na demonstração, no cuidado. Quando você coloca uma pessoa no mundo, você tem a responsabilidade de saber que ele vai habitar esse planeta que já vivemos. Então alimentá-lo de amor faz com que isso ressoe para o mundo também".

"Eu tenho uma troca recíproca com a Nara, até quando parece que a gente só se doa. Mas tem uma força invisível que a gente recebe o tempo todo, mesmo quando achamos que não estamos recebendo nada em troca. E isso é muito bonito. É o momento mais bonito da minha vida, e ter uma parceira como a Manu torna tudo isso ainda mais bonito", acrescentou o papai de primeira viagem.
 
Jullio Reis falou ainda sobre a primeira noite a sós com Manu Gavassi, que completam quatro anos de relacionamento nesta terça-feira (8). Para isso, o casal contou com a ajuda de Daniela e Catarina Gavassi, mãe e irmã da cantora.

"Desde o começo, estávamos constantemente tentando cuidar dessa rotina da Nara, entender os cuidados que ela necessitava. Fomos nos planejando por duas semanas e nem sabíamos se ia realmente dar certo, mas eu fiz uma reserva em um restaurante e tudo deu certo, o que foi muito gostoso", detalhou o artista.

"É importante você cuidar de sua relação, senão você fica só vivendo a maternidade e a paternidade. Neste momento, é importante você zelar pelo relacionamento com a pessoa que está passando por tudo isso com você", completou Jullio Reis.