O comediante Léo Lins, de 42 anos, se manifestou sobre a polêmica envolvendo a família de Roberto Justus e a filha do empresário, Vicky Justus, após um professor fazer um comentário de ódio na internet contra a criança.
Em suas redes sociais, o humorista comparou a situação contra o processo que está enfrentando na Justiça, após ser condenado a oito anos e três meses de prisão por declarações consideradas preconceituosas em um show de stand-up.
"Professor de faculdade federal escreve em rede social 'só guilhotina' para uma postagem que exibe uma criança com uma bolsa de 14 mil reais. Ainda bem que foi só a opinião de um professor em uma rede social e não uma piada de um comediante num palco de teatro, se não era pelo menos 8 anos de cadeia por discurso de ódio e incentivo à violência", escreveu ele no Story.
Em seu perfil no Instagram, Roberto Justus se manifestou sobre os comentários de ódio contra a filha, afirmando que iria processar os internautas que cometeram ameaças contra a sua herdeira.
"Poucas vezes nos posicionamos em virtude de críticas ou comentários desagradáveis. Mas instigar a morte e a violência não é aceitável e não pode se tornar 'normal'", escreveu o empresário no Instagram.