A apresentadora Sônia Abrão, de 62 anos, criticou a atriz Maisa Silva e afirmou que nunca foi com a cara da menina prodígio do SBT. Em entrevista ao programa de Blogueirinha, a contratada da RedeTV! relatou que não gostava de Maisa desde a época em que se apresentava como uma espécie de Shirley Temple mirim.
"Eu não gostava da Maisa desde que ele era criancinha e trabalhava com o Silvio Santos, com aqueles cachinhos, achava aquela menina um porre. Gostava da dupla, funcionava bem. Quando separaram, eu achei uma pena", disparou a jornalista.
Sônia Abrão também apontou que sempre achou Maisa uma pessoa antipática em sua profissão. "Eu achei que ela foi crescendo tão antipática quanto ela era criança, embora ela era criança, eu entendia isso. Ela era muito malcriada, muito mal-educada, aquilo me incomodava", acrescentou.
Por fim, a titular do 'A Tarde é Sua' admitiu que o seu gênio nunca bateu com o da ex-apresentadora do SBT. "Ah, muito doce... Muito doce... Pelo amor de Deus! Aí ela foi crescendo meio antipática, arrogante, e também meu santo não batia com o dela", completou Maisa Silva.