Rihanna, 37, viajou a Barbados, seu país natal, para participar do velório do pai, Ronald Fenty. A cantora estava acompanhada pelo marido, A$AP Rocky, e seus filhos, RZA e Riot. A cerimônia acontece cerca de 40 dias após a morte.
Ronald Fenty morreu em 31 de maio, aos 70 anos, devido a complicações em decorrência de um câncer de pâncreas. Segundo o site TMZ, que teve acesso à certidão de óbito, ele teve insuficiência respiratória e renal agudas e pneumonia.
A cantora estava acompanhada pelo marido, A$AP Rocky, e seus filhos, RZA e Riot. Grávida do terceiro filho com o rapper, ela passou a cerimônia de óculos escuros.
Rihanna e o pai tiveram uma relação conturbada ao longo de anos, mas vinham se reaproximando. Em 2023, ele disse estar radiante com a notícia de que teria um segundo neto e ansioso para participar da vida da criança.
Ronald Fenty teve três filhos com Monica Braithwaite, mãe de Rihanna, de quem se separou em 2002, pouco antes de a carreira da cantora decolar. Deixou ainda outros três filhos, fruto de outras relações.
Segundo veículos internacionais, Rajad, irmão de Rihanna, foi visto chegando ao Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, durante o período de internação do pai. A cantora também o visitou quando ficou internado ao longo de algumas semanas.