A atriz Paolla Oliveira, de 43 anos, relembrou a polêmica cena em que aparece seminua na série "Felizes para sempre?", de 2015. Em entrevista ao jornal Extra, a artista relatou que topou interpretar Danny Bond na produção por ser diferente de tudo que havia feito em sua carreira.
"Eu estava fazendo muitas novelas e queria algo diferente. A primeira coisa que me perguntaram foi se eu aceitaria fazer um teste. Topei na hora. Foram os primeiros movimentos de uma Paolla destemida", contou a famosa.
"Eu tenho as mocinhas que tentaram me enquadrar, e que eu amo de paixão, mas eu me renovo através das personagens que me tiram do eixo, que me deixaram mostrar uma nova Paolla, como a Danny Bond", acrescentou ela.
Paolla Oliveira também recordou a cena em que aparece seminua, apenas com uma lingerie na gravação.
"As pessoas gostam. Uma cena de nudez é muito naturalizada por nós. É uma cena que tá na nossa vida: a gente namora e tira roupa, certo? A internet tá aí para provar que tem algumas coisas que não saem de moda", afirmou.
Ainda no bate-papo, a famosa revelou que a cena de Danny Bond quase não foi levada ao ar.
"As pessoas gostam e ainda vira comentário. Nunca me esqueço da frase do Fernando Meirelles que falou: "A sequência seria tão perfeita quanto se não tivesse aquela cena. Eu quase tirei, mas deixei". Poderia não ter aquilo, poderia ser um romance sem um beijo na boca, por exemplo, que ainda causaria tanto frisson", completou Paolla Oliveira.