Na noite de quinta-feira, 7 de agosto, Astrid Fontenelle marcou presença na estreia do musical **Dreamgirls** no Teatro Santander, em São Paulo, acompanhada pelo filho Gabriel. O espetáculo, que faz sucesso na Broadway, chegou ao Brasil com Laura Castro interpretando Deena Jones. No filme, a personagem foi vivida por Beyoncé em 2006.

Durante a noite, Astrid compartilhou seus sentimentos sobre a saída do programa **Saia Justa**. Ela revelou que, ao receber a notícia, tinha 62 anos e sentiu uma forte ansiedade, questionando-se sobre sua aposentadoria.

A apresentadora também confessou que, na época, acreditava não ter mais força para continuar na televisão, sentindo-se insegura e triste. "Estava insegura, triste. Porque achei que eu estava em uma aposentadoria, que não tinha mais lugar pra mim na televisão".

Após sua demissão, Astrid lançou o programa **Admiráveis Conselheiras**, onde entrevista mulheres acima de 60 anos. Essa experiência a ajudou a perceber que estava preparada para uma nova fase de sua carreira, mais madura e consciente.