O empresário Pedro Lobo, sócio do Grupo Marchê (responsável por empreendimentos como Terraço Niê, Montê e Complexo CentroeQuatro), demonstra otimismo com a revitalização do Centro de Belo Horizonte.

Em entrevista ao programa Magazine, dos canais de O TEMPO e O TEMPO LIVRE no YouTube, ele afirma que, apesar dos desafios como o desconhecimento da população e a necessidade de mais ordenamento urbano, a região vale o investimento. Prova disso é um novo projeto de restaurante que está em elaboração e deve ser inaugurado no primeiro semestre de 2026.

Pedro Lobo destaca o Terraço Niê como um exemplo de sucesso dessa nova fase urbana de BH. O espaço, que ocupa a cobertura de um edifício histórico assinado por Oscar Niemeyer na Praça Sete de Setembro, se destaca pela vista panorâmica da cidade. A proposta combina a importância arquitetônica do prédio com um cenário moderno e sofisticado, ideal para eventos.

CASACOR

Na edição comemorativa de 30 anos da CASACOR em Belo Horizonte, Pedro Lobo estará na mostra com dois empreendimentos: Café Niê Giardino e bar Niê Tokyo, com inspiração asiática, que prometem uma experiência completa de entretenimento entre os dias 15 de agosto e 5 de outubro.

A entrevista completa de Pedro Lobo ao jornalista Léo Mendes está disponível nos canais de O TEMPO no YouTube e no Spotify.