A Globo não criou empecilhos e liberou Eliana para participar de mais uma edição do Teleton, que acontece nos dias 7 e 8 de novembro, no SBT. A loira deve aparecer na abertura do programa, que tem parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Em novembro, também, a apresentadora vai comandar o Vem Que Tem, dia 27 do mês, na semana do famoso Black Friday. Ela vai repetir a parceria com o humorista Paulo Vieira, igual ao ano passado.
Porém, em outubro, a loira vai comandar a edição do Criança Esperança, ao lado de Xuxa Meneghel e Angélica. O trio participou do programa em 2023 e causou frisson nas redes sociais.
A Globo já tranquilizou os fãs de Eliana que a artista terá um programa próprio em 2026. “Eliana ganhará um novo programa na TV Globo em 2026. O projeto está em desenvolvimento e tem previsão de exibição para os finais de semana no próximo ano”, esclareceu a nota. Atualmente, a apresentadora conduz o Saia Justa, no GNT.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br