A atriz Jennifer Aniston, de 56 anos, revelou que participou de um jantar com a ex-primeira dama, Michelle Obama, após os boatos envolvendo uma suposta traição de Barack Obama com ela. Em entrevista à Vanity Fair, a artista afirmou que teve sorte ao poder esclarecer os falsos boatos com Michelle.

"Eu tive a sorte de jantar com Michelle há cerca de um mês. Nem falamos [dos rumores]. Eu não acho que os alvos dessas 'notícias' prestam muita atenção nelas", afirmou ela.

Jennifer Aniston também relatou que já sofreu com os boatos de traição de seu ex-marido Brad Pitt com Angelina Jolie no passado. "Foi uma leitura deliciosa para as pessoas. Se não assistiam às novelas, liam os tabloides. É uma pena que isso tenha acontecido, mas aconteceu. E, caramba, eu levei [a cobertura da imprensa] para o lado pessoal", afirmou.

Ainda na entrevista, a atriz de Hollywood enalteceu a sua amizade de longa data com o ator Adam Sandler. "Sempre que ele fica sabendo de alguma coisa que aconteceu na minha vida, é a primeira pessoa a me ligar. Ele se sacrificaria por mim", completou Jennifer Aniston.