A Globo pode resgatar uma antiga sinopse escrita por George Moura e Sergio Goldenberg. A trama baseada na obra do romancista Nelson Rodrigues voltou ao radar da emissora após sucesso dos autores com Guerreiros do Sol.
Pronta desde de 2021, Paraíso Perdido conta com 50 capítulos que reúnem elementos de quatro clássicos do escritor pernambucano: “A mulher sem pecado”, “Toda nudez será castigada”, “Bonitinha, mas ordinária” e “Os sete gatinhos”, todas já viraram filmes e peças de teatro nas décadas passada.
De acordo com informações divulgadas pela coluna Play, do jornal O Globo, a equipe aguarda o sinal verde para iniciar produção. Na ocasião em que apresentadaram a emissora a Globo, a ideia dos autores era ter Marina Ruy Barbosa como uma das protagonistas.
George Moura e Sergio Golbenberg têm uma longeva e bem-sucedida parceria, com produções de sucesso no currículo, como "O canto da sereia", "Amores roubados", "O rebu", "Onde nascem os fortes" e “Onde está meu coração".