A cantora sertaneja Roberta Miranda, de 68 anos, abriu o jogo sobre a sexualidade e alfinetou alguns músicos que ainda escondem a verdadeira orientação sexual. Em suas redes sociais, a veterana celebrou com orgulho a sua bissexualidade.
"Eu sou bi, ok? A vida é minha. Eu faço dela o que eu quiser. Você [que critica] não paga as minhas contas, não sente a minha dor, não faz nada por mim. Eu sou bi, com muito orgulho", afirmou a famosa.
Roberta Miranda ainda alfinetou os sertanejos que querem pagar de 'machões' para a sociedade, mas que escondem que também gostam de homens.
"Eu não quero falar, porque vocês não são bobinhos. Não adianta ter filho, não adianta casar, porque todo mundo sabe quem é quem. Mas é o mundo sertanejo, imagina se os gatinhos vão perder as mulheres como suas fãs? Não é uma hipocrisia?", disparou a sertaneja.
Por fim, a cantora apontou que existe muita hipocrisia no meio sertanejo, e que alguns artistas possuem contrato de casamento.
"As pessoas sabem quem é quem. Ficam quietos, fingem que acreditam, né? Claro que a gente entende que tem que constituir uma família, que tem que mostrar sua esposa, namorada. Quantos têm contrato aí só para dizerem que são casados. Enfim, é a vida de cada um, eu não estou nem aí. Mas acho o nosso mundo sertanejo muito hipócrita", completou Roberta Miranda.