A atriz e apresentadora Mariana Rios, de 40 anos, se pronunciou a respeito das críticas que vem recebendo após anunciar que seu filho se chamará Palo. Em suas redes sociais, ela rebateu os comentários negativos em suas publicações afirmando que não é o nome quem faz o caráter de uma pessoa.

"Um nome pode carregar a força de uma história, a beleza de um significado ou a poesia de uma intenção. Mas, por si só, ele é apenas um som. O valor real não está nas letras que o formam, e sim nas atitudes que o sustentam. Não adianta carregar um nome grandioso se nossas escolhas caminham na direção oposta ao que ele representa", escreveu ela na legenda da publicação.

Mariana Rios também frisou que um nome não determina uma vida, e sim suas escolhas. "Quem dá sentido ao nome somos nós, todos os dias, com gestos, decisões e a maneira como tocamos a vida. Porque no fim, não é o nome que faz a pessoa, é a pessoa que dá vida, sentido e força ao nome. E é assim que ele se torna único".

Durante a sua participação no 'Saia Justa', Mariana Rios contou que Palo é um nome de origem espanhola e que significa 'madeira'.

"É um nome de origem espanhola, que quer dizer força, resistência, resiliência. Simbolizado pelo tronco, árvores. É aquele que cresce olhando sempre para o alto, para cima. E dá fruto, e cria raízes", destacou a famosa no bate-papo.