A boa repercussão de Guerreiros do Sol, obra do Globoplay, pode fazer a Globo desengavetar outro projeto perdido dentro da emissora. Pronta há quatro anos, Paraíso Perdido, de George Moura e Sergio Goldenberg, pode finalmente sair do papel.
De acordo com a coluna Play, do Jornal O Globo, a emissora pode aprovar, a qualquer momento, a produção da série que é baseada na obra de Nelson Rodrigues. A equipe aguarda apenas o sinal verde para dar start nos trabalhos da história.
Paraíso Perdido foi desenvolvida em plena pandemia e tem 50 capítulos. A produção é livremente inspirada em quatro peças: A Mulher Sem Pecado, Toda Nudez será Castigada, Bonitinha mas Ordinária e Os Sete Gatinhos.
Na época, a direção da emissora desejava contar com Marina Ruy Barbosa como protagonista da produção. Se realmente Paraíso Perdido sair do papel, terá tratamento similar à Guerreiros do Sol, que também ficou engavetada.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br