A cantora Taylor Swift, de 35 anos, se emocionou ao relembrar o dia em que conseguiu recuperar os direitos autorais de todo o seu catálogo musical, que havia sido adquirido pelo empresário Scooter Braun sem que ela pudesse ter tido uma chance de negociar, na época. Em entrevista ao podcast "New Heights", comandado pelo jogador de futebol americano Travis Kelce, a cantora recordou toda a jornada até finalmente adquirir suas gravações originais.
“Contaram a história de todas as vezes que tentamos comprar essas músicas de volta, todas as vezes que não deu certo", iniciou.
A cantora revelou na sequência que recebeu a notícia de que tinha adquirido de volta as suas gravações originais alguns meses após o Super Bowl 2025. "Recebi uma ligação da minha mãe: 'Você conseguiu sua música'. Faz algum tempo desde que isso aconteceu, e toda vez que falo sobre isso eu simplesmente me jogo no chão de forma dramática. Honestamente, comecei a chorar na hora, e estou quase chorando agora!", declarou ela.
Vale destacar que Taylor Swift anunciou a capa e a data de lançamento de seu 12º álbum, intitulado "The Life of a Showgirl". O novo disco da cantora pop chegará nas plataformas digitais no dia 3 de outubro e promete bater todos os recordes de vendagens de 2025.