Nesta sexta-feira (23), a apresentadora Cariúcha, de 41 anos, foi recebida no SBT ao som de "Meu Pintinho Amarelinho" após ser flagrada aos beijos com João Augusto Liberato, 23, na festa de João Silva.
A apresentadora Gaby Cabrini divulgou as imagens nas redes sociais da equipe do programa "Fofocalizando" brincando com o flagra de Cariúcha durante a última madrugada.
A apresentadora do SBT havia chegado ao camarim de óculos escuros quando foi surpreendida por seus colegas de emissora com a música eternizada na voz de Gugu Liberato.
"Vocês são ridículas", respondeu Cariúcha. "Bom dia, flor do dia", rebateu Gaby Cabrini na sequência.
SOCORRO! Após ficar com filho de Gugu, Cariúcha foi recebida no SBT com a produção cantando "Pintinho Amarelinho".
— TVLIZANDO (@tvlizando) August 22, 2025
pic.twitter.com/JlqZ5KxeBy