Dado Dolabella se manifestou no início da tarde deste sábado (23) sobre os rumores de que teria agredida a ex-namorada, Wanessa Camargo, durante uma briga com cantor Luan Pereira, na noite da última quinta-feira (21).
O ator afirmou que não agrediu a cantora, mas não citou a confusão com o sertanejo: "Esse é um momento muito especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte, o que entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito".
Na sequência, Dado ressaltou que está focado em sua carreira e que os dois não são mais um casal: "Hoje, meu foco está totalmente na minha carreira e nos projetos que escolhi trilhar. Entre nós, ficou claro que cada um precisa seguir sua jornada de forma independente. Houve uma história linda, mas esse ciclo se encerrou", afirmou. "Agora, somos ex, e o respeito permanece".
Já Wanessa Camargo foi mais explícita em sua declaração sobre o caso e confirmou que Dado Dolabella teve uma crise de ciúme de Luan Pereira durante a confraternização dos participantes do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, da TV Globo.
"Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo", escreveu a cantora.