As potentes vozes de Simone, Kátia e Suzete sacudiram Belo Horizonte na noite deste sábado (23/8). As irmãs, que fazem parte da formação atual do Fat Family, cantaram grandes clássicos de Tim Maia na Praça da Estação – um dos palcos da 10ª edição da Virada Cultural de BH.

O grupo, que completa 27 anos em 2025, embalou o público com clássicos como "Sossego", "Chocolate" e "Que Beleza" – além de músicas que marcaram a história do próprio grupo, como "Eu Não Vou". Em entrevista exclusiva para O TEMPO, as irmãs comentaram sobre a sensação de homenagear o artista.

"É uma emoção enorme. É um artista que crescemos ouvindo e que faz parte da nossa história", comentou Suzete.

Ela também falou da felicidade de cantar em Minas Gerais. "Nos sentimos em casa em BH, estamos muito felizes. Toda vez que chegamos aqui sentimos o carinho do público e o respeito ao nosso trabalho", disse.

Foto: Fred Magno/O Tempo

O servidor público Francisco Lanza, de 61 anos, estava na primeira fila da plateia e elogiou a apresentação. "Relembrei os velhos tempos. É uma música que remete ao passado e também dá esperança para o futuro. Minha música preferida do Tim Maia é 'Primavera', fiquei feliz que elas cantaram", comemorou.

Em seu segundo ano de Virada Cultural, ele também elogiou a organização. "Está até melhor que o ano passado. A programação está mais clara, a segurança está boa e está sendo fácil usar os banheiros", afirmou.

O show também marcou o retorno da praça à programação do evento. No ano passado, por conta das reformas no espaço, a Praça da Estação ficou de fora da programação da Virada Cultural da capital mineira.

Foto: Fred Magno/O Tempo