Em entrevista ao podcast Great Company, Jessie J falou abertamente sobre seu diagnóstico de câncer de mama, divulgado em março. Além de relatar os primeiros sintomas da doença, ela compartilhou sobre a experiência da maternidade durante o tratamento e os desafios emocionais que enfrentou nesse período.

Sobre a correria da maternidade e o impacto do câncer, desabafou: “O câncer me tirou memórias com meu filho. Quem tem um bebê sabe o quanto eles mudam rápido. Você pisca e, de repente, ele já está falando”.

O diagnóstico começou após a cantora perceber um nódulo no seio. O ultrassom inicial não indicou problemas, mas a biópsia mudou tudo. “Se eu tivesse feito a mamografia em segundo lugar, eu não sei o que teria acontecido… se eu teria simplesmente parado ali e não feito mais nada, e pronto. E aí teria piorado. Eu tive sorte”, afirmou.

“Eu tinha o braço muito dolorido. Meu braço parecia feito de chumbo. E eu sempre acordava com formigamento, todos os dias, por uns cinco meses. Quando eu acordava, não conseguia sentir minha mão”. No início, atribuiu tudo à rotina intensa: “Eu só pensava: ‘Não sei… deve ser porque estou malhando’. Achei que podia ser só músculo. Eu estava ocupada. Tinha acabado de voltar dos Estados Unidos. Estava me mudando de casa. Tenho um bebê”.

“Vou passar por uma segunda cirurgia para nivelar (os seios) e ajustar porque não ficou bem”.