Maytê Piragibe abriu o coração sobre vivenciar a maternidade solo após se separar do ator Marlos Cruz, pai de sua filha, Violeta, hoje com 15 anos. A atriz expôs ainda que foi traída diversas vezes durante o "relacionamento tóxico" que viveu com o ex-participante de A Fazenda.

"Me traiu com a babá, com amigas que frequentavam minha casa. Traição barra pesada. Ele tinha um Facebook falso, é falsidade ideológica, se portava como outra pessoa. Fazia encontro. Me traiu muito Descobri da babá na pré-separação. Foi um tapa na cara para tirar ele fora de casa. Estava insustentável, era muito ciúmes dele. Geralmente, relações tóxicas, o homem começa a criar todos os demônios que ele vive... Sempre fui leal, monogâmica", revelou a Maytê durante participação no podcast Mil e Uma Tretas.

Foto: Deco Rodrigues/Ed Globo

A artista se separou de Marlos nos primeiros anos de vida da filha. Ela admitiu que tomar essa decisão não foi fácil, mas necessário.

"Eu decidi por ela. Nem pensava nas minhas dores, só pensava que não queria que ela crescesse em um ambiente tóxico e cheio de brigas... Foi com muita ofensa, dor, abandono, fui descobrindo aos poucos... O laço foi, o cordão umbilical. Ela tinha 3 anos. Ele era esse tio que pegava ela pouco, quando desse, sumia, vinha quando dava", continuou.

De acordo com Maytê PiragibeMarlos Cruz não dá suporte financeiro e emocional para Violeta: "É risivel... Posso contar quantas veze ela dormiu com ele nesses anos. Nesse tempo, a gente faz tudo, né? Mamadeira, roupinha, tudo, para não faltar nada. O pai não compra nem o básico, um pijama. Esse início, que a gente está descobrindo ser mãe... Sensação de abandono".

O ator Marlos Cruz não se manifestou publicamente sobre o assunto até a conclusão desta nota. O espaço segue aberto para que o ex-participante de A Fazenda se pronuncie a respeito das declarações de Maytê Piragibe.

Assista: