Virginia Fonseca, influenciadora e apresentadora, falou sobre uma possível reconciliação com Zé Felipe, seu ex-marido, com quem se separou no final de maio deste ano. A declaração foi feita no evento de apresentação dos enredos das escolas de samba do Rio para o Carnaval 2026, no qual ela esteve presente como nova rainha de bateria da Grande Rio.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de retomar o relacionamento, Virginia afirmou que a decisão depende de Deus: “Se for da vontade de Deus, a gente volta.” Caso contrário, não retornamos. Está sob a responsabilidade dele. "Ele sabe o que é melhor", declarou ao portal Leo Dias.

Enquanto Virginia Fonseca foi para o evento de Carnaval, Zé Felipe teve um reencontro emocionante com os filhos após dias separados. Separado desde o dia 27 de maio de Virginia Fonseca, o cantor teria aberto um processo conta a ex-mulher na justiça após a oficialização do divórcio.

A separação de Virginia e Zé Felipe

Horas antes de anunciarem o fim do casamento, os dois surgiram curtindo um jantar romântico no quarto do hotel em Portugal. Depois de darem a notícia, a foto do conhecido "fomos" deles se beijando foi apagada dos stories dela.