Luana Piovani não perde a oportunidade de provocar, e desta vez o foco foi Fernando de Noronha, além de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Na segunda-feira (8/09), a atriz recorreu às redes sociais para denunciar a escassez de recursos essenciais na ilha, que, segundo ela, cobra preços turísticos até dos habitantes locais, mas não garante o básico para a sobrevivência.

“É um paraíso, mas quase tudo precisa vir do continente. A água doce, por exemplo, falta para os moradores. As pessoas pagam como turistas, mas não têm recursos de sobrevivência”, reclamou a atriz.

“Na pousada, você encontra um aviso pedindo para economizar água. Mas logo descobre que tem jacuzzi funcionando. Como assim não tem água e tem jacuzzi na ilha?”, ironizou.

A polêmica ganhou força quando uma seguidora decidiu marcar Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, proprietários de uma pousada de luxo em Noronha, questionando onde estavam os “defensores da ilha”. A resposta de Luana foi cortante: "Cadê? Eles têm hospedagem aqui, é?”. Até o momento, o casal continua em silêncio.