Durante uma apresentação em Chiclayo, no Peru, a cantora Susana Alvarado, do grupo Corazón Serrano, teve um grande susto. Um drone utilizado para filmar o evento colidiu com seu rosto e ficou enroscado em seus cabelos. A artista recebeu apoio de suas backing vocals e conseguiu retomar a apresentação. As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles.
O incidente foi registrado em vídeo e está sendo compartilhado nas redes sociais. Ainda não há informações sobre possíveis feridos. Até o momento, não houve pronunciamento da cantora, do grupo ou dos organizadores em relação ao acidente.
A situação vivida por Susana Alvarado lembrou um episódio envolvendo a cantora brasileira Pocah, que em maio passou por um grave susto durante um ensaio. Na ocasião, a artista chegou a perder temporariamente a visão.
A equipe da cantora divulgou um comunicado em que explicou: "Informamos que, durante o momento de produção e preparação para seu show, a cantora Pocah sofreu um acidente que afetou sua visão, causando muita dor e comprometimento temporário da capacidade visual".
Durante show em Lambayeque (Peru), um drone atingiu o rosto de Susana Alvarado, cantora do Corazón Serrano. Mesmo com o impacto, ela seguiu a apresentação com profissionalismo. pic.twitter.com/Vnf6iFM83q
— Notas e fofocas (@notasefofocas) September 1, 2025