A equipe de comunicação da apresentadora Ana Hickmann se pronunciou oficialmente sobre o suposto caso de agressão que ela teria sofrido pelo marido. Por meio de nota, ela confirma que houve um “desentendimento” entre ela e o esposo, o empresário Alexandre Correa, e que a apresentadora foi até o Distrito Policial de Itu, em São Paulo. A nota não detalha a situação, entretanto.
Leia na íntegra: “após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11/11), a Polícia Militar foi acionada, e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.
Já segundo o colunista Leo Dias, o primeiro a informar sobre o suposto caso de violência doméstica, Ana Hickmann teria ficado “muito machucada” após a agressão que o marido teria cometido. Alexandre Correa teria afirmado a Leo Dias por telefone que a história não era verdadeira.
Correa também conversou com a colunista Fábia Oliveira. Ela afirma que vizinhos dizem ter sabido do episódio, o que o empresário diz ser mentira, já que sua casa é “hermeticamente fechada” e vizinha de “um terreno baldio”.