Carolina Dieckmann falou sobre a relação com o marido, Tiago Worcman, contou como ele descobriu que fotos íntimas dela haviam sido vazadas e como ele lida com a fama da atriz, que foi a convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast comandado por Tati Bernardi, desta quarta-feira (21).
Sem medo de falar, a loira afirmou que o companheiro detesta o fato de ela ser famosa e relatou os perrengues que ele passou como consequência de sua esposa ser uma pessoa pública.
"Ele seria muito mais feliz se eu não fosse a Carolina Dieckmann. Ele odeia tudo isso. Odeia fama. Ele já passou por barra pesadíssima comigo por causa disso. O episódio das fotos [vazadas], o Pânico. Tudo ele estava comigo", disse a artista.
Carolina Dieckmann revelou ainda o climão pelo qual Tiago Worcman passou na período em que as fotos íntimas da atriz vazaram nas redes sociais. O caso foi parar na Justiça e resultou na Lei Carolina Dieckmann, que inseriu no código penal o crime de invasão de dispositivo informático.
"Ele sabia que as fotos eram pra ele, mas ele virou chacota, porque quando saíram as fotos, ele estava no trabalho. Ele trabalhava naquelas redações que tem umas baias, que fica todo mundo no mesmo lugar e todo mundo começou a fazer um montinho no computador, as pessoas olhando pra ele, sem saber como reagir", relatou a atriz.