Felipe Titto é frequentemente citado como um dos famosos a entrar no “Camarote” do Big Brother Brasil (Globo), mas em todos os anos, mesmo cotado, ele se nega a participar. Enquanto curtia os shows do The Town no espaço Seara, o empresário e ator deu seu ultimato sobre o programa e explicou o motivo de não poder aceitar integrar o elenco em 2024.

Focado, Felipe afirmou que está vivendo uma boa fase em sua vida empresarial e que esse seria um dos motivos de não querer participar do reality. inclusive, o artista revelou que na primeira edição, Boninho tentou o convencer de toda as formas a entrar, porém, sem sucesso. Em conversa com O Tempo, ele afirmou: 

Todo ano sai isso. Aonde saiu isso esse ano? Eu quero eu quero provas” , brincou aos risos. “Eu já apresentei vários realities, né? Eu apresento o Soltos em Floripa no Amazon Prime, apresentei Are You The One? Brasil na MTV. Desde que surgiu a história do Big levar as celebridades pra lá, o Boninho me convida, inclusive ele me convidou na primeira edição de uma forma bem incisiva, só que hoje, particularmente, tenho muito mais a perder do que a ganhar ali, até por conta da exposição”, começou.

Cancelamento

Segundo Felipe Titto, ele seria facilmente cancelado por ser um “hétero top”, como dizem. “Eu sou uma figura hetero top, literalmente, eu sou cancelado e você olha pra mim e fala assim: ‘cancela esse hétero top’. Então, eu terei que ficar lá me justificando de uma série de coisas, não vale a pena. Seria um put* tiro no pé. E eu não sou uma pessoa fácil. Aqui eu sou ‘mó’ legal, mas na vida íntima eu sou chato pra caralh*. Então eu não sou uma pessoa de fácil convivência para encontrar mais vinte pessoas que eu nunca vi na vida e ficar tretando, a chance é zero disso acontecer”, garantiu. “Então, eu não iria pra reality nenhum”, completou.

Meme da tatuagem

Há alguns meses viralizou na internet um vídeo em que Felipe Titto está em um podcast explicando que tem uma tatuagem sobre amizade, mas como a fala ficou muito longa as pessoas fizeram vídeos brincando com a situação, como se ele tivesse tatuado um parágrafo inteiro na região da costela.

“Eu tenho uma tatuagem na minha costela... É ridículo, cara. Porque essa entrevista que eu dei no podcast há uns dois anos e meio atrás. E aí eu falo, porque a gente tava num momento de um put* papo cabeça, eles tiraram isso do contexto. Eu falei, cara, eu tenho uma frase na costela diz o seguinte, aí o cara fez o meme, a tatuagem desceu até o tornozelo do cara…”, relembrou.

Mas Felipe provou ter sim uma tatuagem nessa região. “Só que aí o pior é que as pessoas acham que eu não tenho tatuagem, aí ficam assim: ‘caramba o que ele tem de tatuagem o Naldo tem de não sei o que’. Me compara com o Naldo… Eu tenho a tatuagem, então é isso”, disse ele, divertido.