A mãe de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que morreu na última sexta-feira (22/12) após enfrentar alegações de ser envolvida com Whindersson Nunes e ser alvo de ataques nas redes sociais, decidiu compartilhar seus sentimentos após a perda da filha.

Em uma entrevista à TV Parnaíba, afiliada da Record TV em Minas Gerais, Inês Oliveira, visivelmente emocionada, relatou pela primeira vez como sua filha estava lidando com a situação. Inês revelou que Jéssica buscou ajuda, pedindo à mãe que interrompesse a disseminação de notícias falsas sobre seu suposto envolvimento com o humorista, especialmente da página de fofocas Choquei. A mãe da jovem até gravou um vídeo para esclarecer que sua filha estava passando por um momento difícil.

“Ela chegava aqui chorando [e falando]: ‘Mamãe pede para eles pararem, porque eu não estou aguentando, faz alguma coisa’. O que eu podia fazer? Eu só gravei um vídeo pedindo para eles pelo amor de Deus que parassem porque se eles tivessem parado, capaz que a minha filha hoje estaria aqui”, começou Inês.

“Esse tal de Choquei que postou primeiro, eu nem sei o que é esse trem, ela que me mostrou que estavam xingando ela nessa página. Ela já não estava aguentando mais. A menina já estava com a cabeça ruim, ela não estava bem, estava doente, a gente tem muitos laudos dela doente, ela não estava bem e isso ai fez com que ela fizesse essa tragédia”, afirmou.

Em seguida, Inês contou como a filha agia por causa da depressão. “Ela ficava deitada direto dentro do quarto. Todo mundo aqui é testemunha, os vizinhos. Ela estava passando por esse período muito difícil com essa depressão, e eu lutando dia após dia”, entenda.