Bastidores

Marina Ruy Barbosa briga com José Loreto e o chama de 'covarde'

No centro de polêmica, atriz soltou os cachorros no colega de elenco por não tê-la defendido das acusações de ter sido pivô de sua separação

Por Felipe Pedrosa e Priscila Mendes
Publicado em 22 de fevereiro de 2019 | 10:21
 
 
 
normal

Sempre educada, Marina Ruy Barbosa, que é casada com Xandinho Negrão, desceu do salto. Nesta semana, ela chamou Loreto para conversar e soltou os cachorros.

“Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar causando risco à sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário”, contou uma fonte do site Uol.

Por conta disso, boa parte do elenco de “O Sétimo Guardião”, ainda segundo o portal, tomou as dores da ruiva, que também recebeu o apoio da sogra. “É de deixar perplexo ver meninas, colegas de trabalho e até madrinha julgando e condenando”, postou Vera Negrão.

Quem é a fofoqueira?

Quem abriu os olhos de Débora Nascimento? Os fofoqueiros de plantão garantem que foi a apresentadora Giovanna Ewbank, que recebeu as informações, contou para a amiga Thaila Ayala e, claro, chamou Débora para um bate-papo sério. O problema é que a tal fonte da atriz, que pode ter sido Bruno Gagliasso, afinal ele está no elenco da mesma novela, não disse o nome de Marina Ruy Barbosa, que acabou entrando de vez na história. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!