Bruna Biancardi teve prejuízos enormes em decorrência do furto à casa em que mora com os pais em Cotia, Região Metropolitana de São Paulo. Isso porque os três ladrões que invadiram o local levaram diversas joias de alto valor financeiro e, claro, dinheiro.
De acordo com a reportagem veiculada pelo SBT, os criminosos invadiram a residência por volta das três horas da manhã em busca de Bruna e de sua filha recém-nascida, Mavie, fruto do relacionamento com o jogador Neymar, que não estavam no local.
Entretanto, os pais da influenciadora digital não tiveram a mesma sorte e acabaram amarrados, enquanto os invasores recolhiam o que encontrassem de valioso pela frente, como uma pulseira de diamantes com rubis que Bruna ganhou de Neymar. Ainda segundo a emissora, estima-se que o prejuízo da família Biancardi chegue aos R$ 600 mil.
Um dos três suspeitos de invadir a mansão é vizinho de Bruna Biacardi e já foi preso. Inclusive, de acordo com as investigações realizadas pelas Guarda Civil Municipal (GCM), ele teria entrado de carro com os criminosos escondidos no veículo.
Em depoimento, o vizinho da família Biancardi disse que foi convencido pelos outros suspeitos a premeditar o crime. Os agentes permanecem em ronda na região de Cotia (SP) a procura dos outros dois invasores que conseguiram fugir.