Neste sábado (16), o pagodeiro Rodriguinho, décimo eliminado do Big Brother Brasil 24, abriu o jogo sobre o impacto da participação no reality show da TV Globo em sua vida, e declarou torcida às aliadas Pitel e Fernanda. Em entrevista à Quem, o ex-vocalista dos Travessos falou sobre os aprendizados sociais que teve no programa e admitiu ter procurado por ajuda especializada depois que deixou o confinamento.

"O Rodriguinho agora é um cara que aprendeu muito, que segue a vida como um homem aprendiz de si com mais responsabilidade social. Como artista estou mais aberto a oportunidades que estão sendo estudadas e que vieram do desejo do público e da minha participação no BBB", disse o cantor.

Rodriguinho também confessou que procurou ajuda, sem especificar a quais profissionais, além de relatar que a experiência no confinamento lhe proporcionou um amadurecimento maior como ser humano.

"Sou um cara mais humilde que buscou ajuda com especialistas sobre o novo que desconhece e que tem um novo olhar para a carreira artística. Estou unificando a visão de mundo, com muito mais aprendizado, muito mais maturidade sobre alguns assuntos e aspectos de vida, valorizando coisas que eu achei que eu sentia falta, mas não da forma que eu senti, sabe? Que é família, o lar, amigos, as pessoas que sempre caminharam comigo e as que apostaram em mim mesmo me conhecendo só agora", disse ele.

Ainda na entrevista, o pagodeiro declarou sua torcida para Giovanna Pitel e Fernanda, e disse que gostaria de levar a amizade com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet também para fora do programa.

"Estou aberto para conversar com todos. O que vivemos no jogo, ficou no jogo, mas quero muito que meu anjo da guarda Pitel e minha parceira Fernanda consigam chegar até a final pra gente comemorar por que elas são mulheres extraordinárias e as quero para vida, assim como Wanessa e Yasmin", finalizou Rodriguinho.